Idoso tem ferimentos graves ao ser atropelado em Ponta Grossa
Atropelamento aconteceu na região de Uvaranas na noite desta terça-feira (1º); senhor foi encaminhado ao Hospital Regional dos Campos Gerais
Publicado: 01/08/2023, 20:36

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta terça-feira (1º), em Ponta Grossa, na região de Uvaranas. Informações iniciais indicam que um senhor, ainda sem idade confirmada, teria sido atropelado por uma motocicleta na avenida Carlos Cavalcanti. A vítima teve ferimentos graves na região da cabeça e chegou a ficar inconsciente com a colisão.
Conforme apuração do Portal aRede, o idoso estaria realizando compras em um supermercado, quando ao sair do estabelecimento e cruzar a Carlos Cavalcanti foi atingido por uma motocicleta. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), do Samu e do Departamento de Trânsito foram acionadas por volta das 20h.
O idoso teve ferimentos graves na região da cabeça, enquanto o motociclista, de 32 anos, teve uma contusão em tornozelo esquerdo. Ainda segundo informações coletadas no local do acidente, o senhor teve os atendimentos iniciais realizados dentro do Samu. Diante da situação, o trânsito ficou em meia pista no sentido centro-bairro.
Após os atendimentos, o senhor foi encaminhado ao Hospital Regional, enquanto o motociclista foi direcionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Mais informações podem ser acessadas na transmissão ao vivo do Portal aRede clicando aqui.