MM irá oferecer parcela mais barata do Brasil em produtos de fábrica | aRede
PUBLICIDADE

MM irá oferecer parcela mais barata do Brasil em produtos de fábrica

A campanha “Parcelinha mais barata do Brasil’ marca a estreia da apresentadora Daiane Fardin nos comerciais da MM

Lojas MM iniciou nova campanha para trazer mais acessibilidade aos clientes
Lojas MM iniciou nova campanha para trazer mais acessibilidade aos clientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede de varejo Lojas MM está lançando um novo compromisso que promete revolucionar o setor de móveis, eletros e celulares. Com o objetivo de proporcionar mais acessibilidade aos seus clientes, a empresa se compromete a oferecer produtos direto de fábrica com a parcela mais barata do Brasil. A novidade foi anunciada pela apresentadora Daiane Fardin, que estrela as campanhas da varejista pelos próximos meses.

O propósito da Lojas MM é oportunizar que seus clientes adquiram os melhores produtos e as melhores marcas de forma mais acessível, através de parcelas reduzidas e vantajosas. Segundo o CEO, Marcio Pauliki, a MM garante que irá oferecer as parcelas mais baixas do setor de móveis e eletros, cobrindo qualquer condição de pagamento das concorrentes, desde que sejam realizadas no carnê.  

Além de oferecer essa condição única de compra, a MM também se preocupa com a comodidade dos consumidores, proporcionando o serviço de montagem gratuita para os móveis adquiridos na loja. “Essa promoção reforça o compromisso da nossa empresa em oferecer um atendimento de excelência e as melhores soluções para nossos clientes, tornando a MM a escolha número um para quem busca qualidade, praticidade e a menor parcela do Brasil”, destaca o diretor comercial da empresa, Marcos Camargo.

Soluções financeiras

Com soluções rápidas para a obtenção de crédito, a varejista também oferece empréstimos consignados e empréstimos pessoais, auxiliando os clientes em suas necessidades financeiras. “A MM está comprometida em atender a todos os perfis de clientes, garantindo que qualquer pessoa possa usufruir de seus produtos e serviços. Com o crédito fácil e rápido, conseguimos contribuir para a qualidade de vida das famílias”, evidencia o vice-presidente comercial, Emílio Glinski.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE