Bandidos invadem casa e mantém família refém no Jardim Canaã | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e mantém família refém no Jardim Canaã

Casal foi amarrado pelos criminosos e vítima foi obrigava a fazer pix e transações via cartão para contas da quadrilha; trio fugiu com o carro da família na noite desta segunda

Policiais realizaram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi detido
Policiais realizaram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi detido -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família que mora na rua Anselmo José Tybuchewsky, próximo a praça do Jardim Canaã no bairro Contorno, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (31) em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal e uma criança estavam na casa família quando a residência foi invadida por volta das 20 horas; ambos ficaram em poder de criminosos, que atuaram em três pessoas e fizeram a 'limpa' na residência e também nas contas bancárias de uma das vítimas, o pai da criança.

Segundo a família relatou à Polícia, a invasão ocorreu 'de repente', já que os acessos do local estavam fechados. Ao chegarem, os bandidos amarraram o homem com uma blusa e a mulher com um fio, enquanto a filha do casal também seguiu em poder do trio. Armados com um revólver e uma faca, os criminosos obrigavam o homem a realizar transferências em pix para a quadrilha e também 'passar' seus cartões em máquinas que estavam com o trio; além disso, levaram diversos aparelhos eletrônicos da casa como notebook, TVs e uma assistente virtual; até carnes do freezer foram roubadas.

Antes de fugir, os bandidos apanharam o portão da residência para abrir a garagem e fugir com o veículo da família, um Chevrolet Ônix. De acordo com informações preliminares, um dos criminosos estava com uma roupa camuflada e outro com uma jaqueta preta e um boné vermelho, ambos bastante alterados. Após o crime, a família imediatamente informou a Polícia, que realizou buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi detido.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE