Condomínio industrial gera oportunidades de investimento | aRede
PUBLICIDADE

Condomínio industrial gera oportunidades de investimento

Projeto está sendo construído na região do Distrito Industrial da cidade, ao lado do ‘Contorno Leste’. Área com cerca de 400 mil metros quadrados pode abrigar dezenas de empresas de diversos setores, como indústrias e projetos do setor logístico

Condomínio Industrial Viena é um projeto da Incorporadora Savona
Condomínio Industrial Viena é um projeto da Incorporadora Savona -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo condomínio industrial está sendo construído em Ponta Grossa. Denominado ‘Viena’, o empreendimento foi oficialmente lançado na última sexta-feira (28) pela Incorporadora Savona, em um evento para empresários, realizado na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Localizado em um ponto estratégico da cidade, entre o Distrito Industrial e o Contorno Leste, o empreendimento disponibiliza mais de 60 lotes aos empresários que querem investir na cidade.

Em uma área de aproximadamente 400 mil metros quadrados, o condomínio Viena disponibiliza áreas com plantas modulares, de diversos tamanhos, a partir de 3 mil metros quadrados, e que se estendem até 17 mil metros quadrados, se adequando aos mais diversos tipos de operações. Também é possível a instalação de empreendimentos maiores, como 40 metros quadrados ou 50 mil metros quadrados, por exemplo, com a aquisição de mais terrenos. Conforme a incorporadora, o projeto é ideal para a instalação de novas empresas ou ampliações de indústrias já presentes na cidade, de diferentes setores, como armazenamento, distribuição e logística, por exemplo.

Localização privilegiada é um dos principais diferenciais do empreendimento
Localização privilegiada é um dos principais diferenciais do empreendimento |  Foto: Divulgação
 

O projeto, que hoje recebe as obras de infraestrutura, está localizado ao lado da avenida Pedro Wosgrau (Contorno Leste), na altura do cruzamento com a avenida Plauto Miró Guimarães, a via entregue e inaugurada em 2021, que dá acesso ao Distrito Industrial. Isso permite rápido e fácil acesso tanto para o grande núcleo industrial da cidade quanto para a rodovia BR-376, facilitando o acesso a grandes centros logísticos, como Curitiba, Londrina, Maringá e o Porto de Paranaguá. O local também fica a cerca de oito quilômetros do Aeroporto Sant’Ana, garantindo agilidade logística.


Alta demanda

José Eli Salamacha, um dos investidores do empreendimento e responsável pela parte jurídica do projeto, explica que a decisão pela construção do condomínio surgiu a partir da necessidade observada na cidade diante do crescimento do município como um polo industrial e logístico. “É um projeto que vem a agregar muito ao município nesse momento em que Ponta Grossa é tida como a cidade que tem o maior desenvolvimento industrial do Estado do Paraná. Ele vem para atender à demanda cada vez mais crescente, nessa área industrial, no município”, explica, reforçando que o local irá fomentar muitos empregos e movimentará a economia da cidade, gerando receitas ao município.

Entrega

A perspectiva é de que o empreendimento seja entregue dentro de alguns meses, no primeiro trimestre de 2024. A incorporadora recomenda que os interessados entrem em contato o quanto antes possível, pelo fato de que diversas áreas já foram comercializadas – até o evento de lançamento, cerca de 30% do empreendimento já estava vendido. Os investidores que fizeram a aquisição já podem se antecipar e iniciar as obras a partir deste mês de agosto.

Diferenciais

Entre os diferenciais estão a oferta de infraestrutura completa, com água encanada e rede elétrica, trazendo aos empreendedores o conforto e a praticidade de ter a área já terraplanada, com vias pavimentadas que apresentam fluxo único de trânsito. “Como possui uma localização privilegiada, dentro do Distrito Industrial, mas praticamente dentro da cidade, o acesso das pessoas facilita bastante. Então agrega bastante valor a quem investir no local”, reforçou Salamacha, afirmando que o preço das áreas está entre os mais em conta para os terrenos industriais da cidade.

Contato

Mais detalhes podem ser obtidos pelo site condominioindustrialviena.com.br ou pelos telefones (42) 99946-5555 e (42) 99904-0069. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE