Casal é preso após invadir casa e ameaçar mulher no '31 de Março' | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso após invadir casa e ameaçar mulher no '31 de Março'

Situação foi registrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo; além da suspeita de invasão, homem envolvido na ocorrência era foragido da Justiça

Policiais foram chamados pela vítima das ameaças
Policiais foram chamados pela vítima das ameaças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito invadir uma residência no núcleo 31 de Março, localizado no bairro Neves em Ponta Grossa, na manhã deste domingo (30). Segundo as informações dos policiais que foram até o local, o homem e a mulher detidos, além de invadirem a casa na rua Joaquim Camargo Junior, ameaçaram uma vítima que estava no local e também deram um tiro como forma de 'ameaça' a mulher. Os dois foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

Como se não bastasse a invasão, as ameaças e o disparo de arma de fogo, o homem também possuía um mandado de prisão em aberto (o crime que teria sido cometido por ele não foi informado), fato que acabou 'descoberto' pelos policiais enquanto o Boletim de Ocorrência era feito na 13ª SDP; por conta disso, o suspeito preso foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A mulher vítima das ameaças e da invasão também foi à Delegacia para formalizar a queixa contra o casal.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE