Mulher é detida por perturbação do sossego em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é detida por perturbação do sossego em PG

Situação aconteceu na noite deste sábado (29), no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Além de não respeitar os pedidos para baixar o som, ela teria prestado resistência às ordens policiais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A proprietária de uma residência foi detida por perturbação do sossego em Ponta Grossa. Além de não ter respeitado uma solicitação anterior da Polícia, quando os policiais chegaram, ela ainda se recusou a acatar as ordens da equipe e prestou resistência. Ela foi detida, levada para a delegacia, e o aparelho de som foi apreendido.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que a situação aconteceu na rua Fagundes Varela, no bairro Uvaranas, no período da noite. A equipe já tinha recebido uma denuncia anônima e comparecido até a residência, para orientar a proprietária da residência sobre a perturbação de sossego. Porém, posteriormente a polícia recebeu nova denúncia e compareceu até a casa.

No local, mais uma vez, os policiais constataram que o som seguia ligado, “em altura excessiva”. Mais uma vez, foi solicitado à mesma que baixasse o volume do som e que acompanhasse a equipe até o cartório da Polícia Militar. Entretanto, ela se recusou a acatar as ordens da equipe e apresentou resistência aos policiais. Por esse motivo, ela foi detida e conduzida para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE