Briga familiar acaba com genro e sogro esfaqueados em PG
Dois homens trocaram facadas em dois pontos da cidade; O genro, de 23 anos, teve ferimentos graves na região do abdômen
Publicado: 24/07/2023, 23:34
Uma briga entre sogro e genro termina com ambos esfaqueados na noite desta segunda-feira (24) em Ponta Grossa. Situação aconteceu em duas localidades da cidade, e os dois homens saíram feridos. Primeiro desentendimento aconteceu na região do Santa Mônica. Depois, sogro foi atrás do genro e mais golpes com faca foram feitos. O genro, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional da UEPG com ferimentos graves na região do abdômen.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros havia se deslocado para a rua Cades, no Santa Mônica, ao ser informada de uma briga com arma branca. Segundo informações iniciais, o genro foi até a casa do sogro, de 41 anos, quando ambos discutiram e o genro desferiu facadas na região do crânio e do braço esquerdo de seu sogro, posteriormente deixando o local.
Na sequência, o sogro foi atrás do genro e o encontrou em sua residência, no Baraúna, quando novamente trocaram facadas. Neste momento o genro acabou levando um golpe profundo na região do abdômen. No local, é possível ver o carro de uma das vítimas, um Uno branco, com vidros quebrados e marca de sangue.
O sogro então retornou para a região do Santa Mônica e foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, encaminhado posteriormente para o Hospital Unimed, com ferimentos moderados. No Baraúna, a equipe de socorristas informou que o rapaz de 23 anos estava em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional.
A Polícia irá buscar o esclarecimento dos fatos.