Homem é preso por estupro de vulnerável contra enteada em PG
Crime aconteceu no último dia 9 de julho e o homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24)
Publicado: 24/07/2023, 15:06
Um homem de 42 anos foi preso, nesta segunda-feira (24), em Ponta Grossa, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele era o padrasto de uma menina de oito anos, que foi abusada. O fato aconteceu na noite de domingo, dia 9 de julho, em uma casa no bairro Chapada. O cumprimento de mandado de prisão aconteceu nesta manhã, realizado pela Polícia Civil do Paraná, através da equipe do Nucria de Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas por Ana Paula Cunha Carvalho, delegada-chefe do Nurcia na cidade, o fato chegou ao conhecimento da mãe da vítima logo na manhã seguinte, quando um dos irmãos menores questionou a menina sobre um ‘barulho’ e o fato da ‘cama estar balançando’. Foi quando a vítima revelou à mãe que, enquanto dormia na cama junto ao padrasto, ele teria ficado apenas de cueca e tirou as roupas da menor, passando as mãos pelas costas, barriga e partes íntimas da menina.
Diante disso, a mãe pegou a menina e se dirigiu imediatamente para a delegacia especializada, para denunciar a violência. A criança recebeu atendimento junto ao Setor de Psicologia do Nucria da cidade e foram iniciadas as investigações.
Diante das evidências, a delegada Ana Paula representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Judiciário. Após cumprimento do mandado, o homem foi conduzido até a sede do Nucria de Ponta Grossa, onde foi interrogado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado e recolhido na cadeia pública Hildebrando de Souza, onde se encontra à disposição da Justiça.