Antigo Colégio São Francisco abrigará um hotel | aRede
PUBLICIDADE

Antigo Colégio São Francisco abrigará um hotel

Estrutura localizada de frente para a Praça Espírito Santo, na Colônia Dona Luiza passa por reformas e recebeu uma placa. Estrutura anexa, na rua Franco Grilo, tem uma placa de um Centro Universitário

Imóvel já está com uma placa de 'Hotel'
Imóvel já está com uma placa de 'Hotel' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As instalações do antigo Colégio São Francisco, no bairro Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, que fechou as portas no final de 2019, abrigará dois novos empreendimentos. No local, funcionará um hotel e um centro universitário.

Quem passa pela rua Franco Grilo já pode notar que em frente ao prédio mais alto, de frente para a Praça Espírito Santo, está fixada uma placa de ‘Hotel’. Há algumas semanas, a estrutura passa por reformas, que está sendo adaptado para receber as características de um hotel.

O investimento será realizado pelo empresário Mauricio Podolan, que já é proprietário de outro hotel na cidade, o 'Ipe', localizado em Uvaranas. Segundo ele informou ao Portal aRede, a abertura está prevista para o dia 31 de julho. O nome do novo hotel será 'NAP'

Na mesma rua, mas em uma estrutura anexa, ao lado, outra placa pode ser vista, a de um Centro Universitário, o Integrado, sediado em Campo Mourão.

Histórico

Considerado um dos melhores e mais tradicionais estabelecimentos de ensino em Ponta Grossa, o Colégio São Francisco, localizado à Praça Espírito Santo, na Colônia Dona Luiza, fechou, em dezembro de 2019, um ciclo de 52 anos de prestação de serviços à educação do ponta-grossense. Quando encerrou as atividades, 200 alunos estavam matriculados no infantil, fundamental e médio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE