Sepam participa de programa de verão em Universidade dos EUA | aRede
PUBLICIDADE

Sepam participa de programa de verão em Universidade dos EUA

A iniciativa envolve os estudantes que integram o programa de High School, ofertado pela instituição em parceria com a universidade norte-americana

Os alunos participantes têm de 15 a 17 anos e cursam o programa de High School da Mizzou
Os alunos participantes têm de 15 a 17 anos e cursam o programa de High School da Mizzou -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do Colégio Pontagrossense Sepam participam até o dia 29 de julho do programa de verão MIE - Mizzou International Experience, promovido pela Universidade do Missouri, nos Estados Unidos. Os estudantes desembarcaram na cidade norte-americana de Columbia no dia 13, com o objetivo de conhecer a instituição de ensino, desenvolver atividades práticas e explorar futuras carreiras profissionais. A iniciativa acontece no período de férias escolares e é a primeira vez que o Sepam marca presença.

Os alunos participantes têm de 15 a 17 anos e cursam o programa de High School da Mizzou, ofertado com exclusividade nos Campos Gerais pelo Colégio Sepam, em parceria com a Universidade do Missouri.

“O MIE tem o intuito de proporcionar aos estudantes contato com as diversas áreas e os mais de 280 cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Missouri University. É uma oportunidade de vivenciar o dia a dia universitário, tendo contato em tempo integral com a língua inglesa e a cultura norte-americana”, destaca a diretora administrativa do Sepam, Madelon Mongruel, que acompanha os alunos na visita à Mizzou.

O programa de High School, ofertado pelo Sepam com chancela da Universidade do Missouri, é o único na região que forma alunos do Ensino Médio com duplo currículo e diploma: o brasileiro e o norte-americano. Com aulas 100% em inglês, alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental podem participar.

Os interessados em conhecer o High School ofertado pelo Sepam podem visitar a instituição na Rua General Carneiro, 1.171. Para mais informações, entre em contato com a secretaria da instituição pelo fone/WhatsApp (42) 3225-2677 ou pelo site do colégio.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE