Dupla é presa com drogas e moto furtada em residência de PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa com drogas e moto furtada em residência de PG

Além dos dois detidos, um adolescente acabou apreendido durante a abordagem; caso foi na tarde desta quarta

Moto e drogas apreendidas foram levadas à 13ª SDP
Moto e drogas apreendidas foram levadas à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa localizou, na tarde desta quarta-feira (19), uma moto que possuía alerta de furto, drogas como maconha, crack e cocaína, além de munições e mais de R$ 600 em espécie que estavam em uma residência do bairro Chapada, próximo as margens da avenida Souza Naves. Três pessoas que estavam na residência foram abordadas: dois maiores de idade foram presos e um adolescente acabou apreendidos. Os três foram levados à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

De acordo com os policiais que atuaram na ação, a motocicleta furtada foi vista estacionada em frente a residência; ao se aproximar do veículo, os PMs perceberam que uma pessoa que estava próxima a moto tentou fugir para dentro da residência. Na sequência, o rapaz - junto com o adolescente que estava dentro da casa - foram abordados e, no total, foram localizadas cerca de 50 gramas das drogas (maconha, cocaína e ecstasy) e munições de calibres 38 e ponto 40. 

Enquanto a ação policial ocorria, por volta das 16 horas, uma terceira pessoa chegou ao local e também acabou abordada: com ela foram encontradas 14 gramas de maconha e R$ 662 em dinheiro. Ainda segundo a Polícia, os dois maiores de idade detidos vão responder por tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE