Vereador destina recursos para reforma em Unidade de Saúde de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador destina recursos para reforma em Unidade de Saúde de PG

A previsão de conclusão das melhorias é de três meses; Durante esse período, os atendimentos foram transferidos para a UBS Ezebedeu Linhares, no Jardim Amália

A previsão de conclusão das melhorias é de três meses; Durante esse período, os atendimentos foram transferidos para a UBS Ezebedeu Linhares, no Jardim Amália
A previsão de conclusão das melhorias é de três meses; Durante esse período, os atendimentos foram transferidos para a UBS Ezebedeu Linhares, no Jardim Amália -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Paulo Balansin realizou a destinação de R$ 112 mil para reformas na Unidade Básica de Saúde Agostinho Brenner, localizada no Maria Otília, em Ponta Grossa. O parlamentar fez uma visita no local nesta quarta-feira (12) para acompanhar a evolução das obras. Valor obtido para revitalização da UBS aconteceu através de emendas impositivas.

"Dentro de poucos meses os moradores da comunidade poderão usufruir de uma Unidade Básica de Saúde totalmente reformada", disse o vereador. As obras tiveram início na metade do mês de junho e contemplarão a troca do telhado, do alambrado, troca de vidros quebrados, sistema elétrico e do forro, bem como a pintura interna e externa do imóvel, rampa de acessibilidade e melhorias nas calçadas.

A previsão de conclusão das melhorias é de três meses e, durante esse período, os atendimentos foram transferidos para a UBS Ezebedeu Linhares, no Jardim Amália, que fica nas proximidades.

"O objetivo da reforma é proporcionar, tanto à comunidade quanto aos profissionais, uma estrutura ainda mais adequada de atendimento, pois, quando se trata de saúde, é sem dúvida uma das primeiras prioridades que temos", disse o parlamentar. 

“Todos ganham com as essas melhorias na UBS, que valorizam os usuários e os colaboradores, oferecendo uma estrutura digna para os profissionais trabalharem e para população que é atendida e acolhida com mais conforto e segurança", conclui Balansin.

As informações são de assessoria parlamentar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE