Dr. Jorge Irapuan se recupera bem após atropelamento no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Jorge Irapuan se recupera bem após atropelamento no Centro de PG

Cardiologista foi atingido por motociclista na tarde da última segunda; médico foi levado ao hospital, avaliado e já recebeu alta

Jorge Irapuan e a esposa Iclea agradeceram as mensagens de carinho
Jorge Irapuan e a esposa Iclea agradeceram as mensagens de carinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cardiologista Jorge Irapuan Ferreira da Cunha, com mais de cinco décadas de atuação na medicina em Ponta Grossa, levou um grande susto na tarde desta segunda-feira (3). O médico acabou sendo atropelado por um motociclista quando passava pela rua Coronel Dulcídio, próximo a agência do Banco do Brasil no Centro de Ponta Grossa. O portal aRede teve acesso ao vídeo que mostra o momento do acidente, mas não irá divulgá-lo atendendo um pedido da família.

Esposa de Irapuan, Iclea Cunha agradeceu as mensagens de apoio dos amigos, familiares e pacientes. "Recebemos muitas mensagens de apoio, muita gente querendo saber como estava o doutor e preocupados com o que aconteceu. Foi uma corrente de muito carinho e que nos deixa feliz, mesmo num momento como esse", ressalta Iclea, que também agradeceu a equipe do Hospital Geral Unimed (HGU) responsável por atender o Dr. Irapuan.

Iclea também aproveitou para pedir as autoridades uma lombada ou algum dispositivo que reduza a velocidade na via, apesar de isentar o motociclista de 'culpa' no acidente. "O menino [motociclista] não estava em alta velocidade, esteve conosco depois do acidente e ficou muito assustado. Foi uma fatalidade, mas precisamos da lombada para dar mais segurança", contou.

Segundo a família, o cardiologista teve apenas uma pequena fratura em um dos dedos da mão e já está em casa, onde se recupera integralmente da colisão que ocorreu por volta das 15 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE