Foragidos por homicídio e maus tratos a animais são detidos em PG
Terceira prisão, por motivo não informado, também foi feita pela Polícia Militar ao longo deste domingo
Publicado: 03/07/2023, 09:30
Três pessoas foragidas da Justiça foram detidas em Ponta Grossa durante este domingo (2). As prisões foram realizadas pela Polícia Militar (PM) e, em dois casos, os motivos das detenções foram divulgados: uma mulher é investigada por maus tratos aos animais, enquanto um homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Nas três situações, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, no Santa Maria.
Dois homens foram presos ao longo do dia: por volta das 7h15, um rapaz de 26 anos foi encontrado em atitude suspeita circulando pela rua República do Panamá, no bairro da Ronda. O homem estava com uma pequena quantidade de maconha, a princípio para uso pessoal, e se apresentou com os documentos do irmão; porém, em verificação ao sistema, foi confirmada a real identidade do rapaz e o mandado de prisão em aberto expedido contra o investigado por homicídio. A segunda prisão foi pouco antes das 16 horas, na região do Costa Rica: a idade e o crime que teria sido cometido pelo foragido não foram divulgados.
A prisão da mulher foi na região central de Ponta Grossa, às 11h45 da manhã: a foragida pelos crimes de abuso e maus tratos aos animais foi localizada na rua Francisco Búrzio. A mulher tem 41 anos.
As informações são da Polícia Militar