Carro capota na BR-376 em PG e motorista acaba preso no local | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota na BR-376 em PG e motorista acaba preso no local

Acidente foi na região do Distrito Industrial, por volta das 5 horas da manhã desta segunda; veículo capotado invadiu a pista contrária

Ford Fiesta capotou após colidir com uma van no km 501
Ford Fiesta capotou após colidir com uma van no km 501 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um Ford Fiesta, que tem 39 anos, foi preso no início da manhã desta segunda-feira (3) após se envolver em um acidente no km 501 da BR-376 em Ponta Grossa, trecho da região do Distrito Industrial. A prisão ocorreu após equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatarem, durante o atendimento da ocorrência, que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. A PRF não informou qual teria sido o crime cometido pelo homem detido e o encaminhou para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, no Santa Maria.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã: o Fiesta, que seguia no sentido Curitiba, colidiu com uma van, capotou na sequência e invadiu a pista contrária. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade. A liberação da pista ocorreu pouco depois das 6 horas, após equipes de guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizarem a retirada do automóvel que caiu sobre a pista do sentido Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE