Dois carros colidem em cruzamento do Jardim Carvalho nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Dois carros colidem em cruzamento do Jardim Carvalho nesta terça

Ônix e Corsa bateram entre as ruas Monte Alverne e Ronie Cardoso; adolescente com TEA precisou ser atendido no local

VÍDEO
Veja o momento do acidente | Autor: Márcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, na manhã desta terça-feira (27) em Ponta Grossa. Um Chevrolet Ônix e um Chevrolet Corsa colidiram no cruzamento das ruas Monte Alverne e Ronie Cadroso, próximo ao Colégio Meneleu no Jardim Carvalho; apesar do impacto da batida (veja vídeo no player acima), ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

De acordo com informações apuradas no local, a situação que exigiu um pouco mais de preocupação por parte dos socorristas foi a de um adolescente de 16 anos, passageiro do Corsa e que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA): ele ficou bastante assustado após sentir uma pancada na cabeça. Ele foi atendido no local, apenas com algumas escoriações.

Dinâmica e reclamações

Os motoristas relataram que o Ônix, que 'subia' a Ronie Cardoso, acabou atingido pelo Corsa que seguia pela Monte Alverne - uma das vias mais utilizadas na região. Logo após a batida, moradores procuraram o portal aRede para denunciar a falta de sinalização no local; segundo eles, protocolos e reclamações foram realizadas na Prefeitura, mas nada foi feito. Não há placas de indicação da preferencial no cruzamento.

Além dos Bombeiros, equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) foram ao local para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE