‘We Run’ celebra 101 anos da ACIPG neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

‘We Run’ celebra 101 anos da ACIPG neste domingo

Estão confirmados mais de 600 participantes na prova que será dividida em dois trajetos, de 5km e 10 km, além da opção de caminhada, com percurso de 2km

A prova, que acontece neste domingo (18), faz parte das comemorações dos 101 anos da ACIPG
A prova, que acontece neste domingo (18), faz parte das comemorações dos 101 anos da ACIPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As ruas de Ponta Grossa serão o palco de atletas que irão disputar neste fim de semana a Corrida “We Run ACIPG’. A prova, que acontece neste domingo (18), faz parte das comemorações dos 101 anos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Estão confirmados mais de 600 participantes na prova que será dividida em dois trajetos, de 5km e 10 km, além da opção de caminhada, com percurso de 2km, percorrendo as principais ruas de Ponta Grossa. A largada será na Estação Saudade, e a chegada será na Casa do Empresário, sede da ACIPG, na Visconde de Taunay.

A largada está prevista para às 7 horas, e os inscritos na prova podem retirar os kits de participação na sexta-feira (16), das 14 às 19 horas, e sábado, das 9 às 13 horas, na sede da ACIPG (Visconde de Taunay, 1855). Ao final da prova haverá premiação com medalhas para os atletas que concluírem a prova, além de troféus para os melhores colocados, além de food trucks em frente à sede da ACIPG.

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, ressalta o papel da instituição em promover o envolvimento da população ponta-grossense, destacando que “a ACIPG sempre está preocupada com a cidade, com as pessoas que nela vivem, promovendo ações voltadas para a comunidade. E a We Run é uma oportunidade para envolver a população, reunir as famílias, promover o bem-estar, reunir as pessoas em prol de um objetivo tão importante que é a saúde e prática de esportes”, afirma.

Ivan Muraro, responsável pela Muraro Eventos Esportivos, organizadora do evento ao lado da ACIPG, destaca que a prova será uma grande comemoração pelo aniversário da associação, além de um importante evento para o calendário de provas na cidade. “A expectativa é fazer uma grande festa no domingo e colorir nossas ruas. Tenho certeza que será um momento marcante na história da cidade e principalmente nos 101 anos da ACIPG”, diz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE