Em quatro horas, mulher é presa duas vezes por furtos em PG
Suspeita de 30 anos tentou o segundo furto minutos depois de ser liberada da delegacia, em supermercado que fica próximo a 13ª SDP
Publicado: 13/06/2023, 08:00
Uma mulher de 30 anos 'deu trabalho' para policiais militares e também para seguranças de estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa nesta segunda-feira (12). Em pouco mais de quatro horas, ela foi presa duas vezes por tentativas de furtos em comércio da cidade: a primeira em uma lanchonete e a segunda em um supermercado.
Por volta das 14h50, a Polícia Militar (PM) informou que a mulher foi detida após denúncia de que ela estaria furtando produtos de uma lanchonete na avenida Balduíno Taques; a suspeita foi levada para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), autuada pelo crime de furto, ouvida e na sequência liberada.
No que saiu da delegacia, a mulher andou alguns metros e foi até um supermercado na avenida João Manoel dos Santos Ribas: no local, por volta das 19 horas, ela novamente teria tentado furtar produtos alimentícios e acabou flagrada por seguranças do estabelecimento; os agentes chamaram a Polícia, que novamente prendeu a mulher e a encaminhou para a 13ª SDP.
As forças de segurança não informaram se a suspeita das duas tentativas de furto segue presa ou acabou liberada após a segunda autuação.
As informações são da Polícia Militar