Nucria de Ponta Grossa recebe doação de notebooks do Instituto MM | aRede
PUBLICIDADE

Nucria de Ponta Grossa recebe doação de notebooks do Instituto MM

Os equipamentos contribuirão para facilitar e agilizar o atendimento às vítimas que buscam auxílio.

Cirlei Simão Pauliki entregou pessoalmente os equipamentos
Cirlei Simão Pauliki entregou pessoalmente os equipamentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa foi beneficiado com a doação de dois notebooks pelo Instituto Mundo Melhor. O evento aconteceu na última semana, através da presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki, que entregou pessoalmente os equipamentos. Os novos computadores contribuirão para facilitar e agilizar o atendimento às vítimas que buscam auxílio.

“Em nome da Polícia Civil, especialmente do Nucria, e de toda a equipe que se empenha diariamente no combate aos crimes e no apoio a essas vítimas vulneráveis, expressamos a nossa imensa gratidão. Essa doação será utilizada de forma eficiente em benefício de todas as vítimas”, garante a delegada, Ana Paula Cunha Carvalho.

Um dos equipamentos será destinado para o setor de psicologia do Nucria, que garante um atendimento especializado às vítimas. “O novo equipamento contribuirá para a rotina de trabalho, assim como poderá ser utilizado como ferramenta para o trabalho direto com o público atendido”, salienta a psicóloga jurídica, Simone Sanson e Silva.

Nucria

A unidade do Nucria em Ponta Grossa foi criada no dia 5 de outubro de 2015. O objetivo da rede é garantir a segurança, tranquilidade e equilíbrio emocional do público infantojuvenil e de seus familiares. Violência psicológica, física e sexual são combatidas com o trabalho dos policiais civis.

O Nucria da Polícia Civil do Paraná compõe a rede de proteção de crianças e adolescentes na cidade junto com o Conselho Tutelar, Ministério Público, Poder Judiciário e as secretarias municipais da educação, assistência social e saúde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE