Grupo de motociclistas lamenta morte de Waldemir
Waldemir Antenor Carneiro, de 62 anos, se envolveu em acidente na noite de quinta-feira (8) na avenida Souza Naves
Publicado: 09/06/2023, 16:32
Um grave acidente na avenida Souza Naves, na noite do feriado de Corpus Christi (8) em Ponta Grossa, tirou a vida de Wanderson Antenor Carneiro, natural de Carambeí. A vítima de 62 anos fazia parte de um grupo de motociclistas chamado AMM Paraná. Em nota divulgada no Instagram, grupo lamentou falecimento do companheiro.
"É com profundo pesar que o AMM Paraná lamenta o falecimento do nosso irmão motociclista da regional AMM Carambeí, Waldemir. Nesse momento transmitimos aos familiares e amigos nossos sentimentos e orações", disse o grupo.
Relembre o caso
Waldemir se acidentou na noite de quinta-feira (8), na 'Souza Naves', em Ponta Grossa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 19h15, no km 175,4 da BR-373. Waldemir estaria transitando na rodovia, quando colidiu na traseira de outra motocicleta, essa, conduzida por seu filho de 39 anos (não teve ferimentos).
Com a primeira colisão, Waldemir teria caído da moto, quando um caminhão, com placas de Pinhais (PR), teria atingido o motociclista e o veículo no chão. Waldemir recebeu atendimentos do Siate e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.