Foragido é suspeito de matar e cortar cabeça de jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido é suspeito de matar e cortar cabeça de jovem em PG

Evaldo da Silva Almeida, que havia sido preso por roubo qualificado, teria matado Grace Raiane por conta de uma dívida de drogas; polícia está a procura do suspeito

Imagem ilustrativa da imagem Foragido é suspeito de matar e cortar cabeça de jovem em PG
-

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menos de 48 horas após a cabeça de Grace Raiane Araújo (22 anos) ser encontrada por moradores da Vila Nova, em Ponta Grossa, a Polícia Civil já possui uma linha de investigação para o crime e também o principal suspeito do homicídio brutal: Evaldo da Silva Almeida, foragido do sistema prisional após ser detido pelo crime de roubo qualificado.

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, titular do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) e que foi ao local onde parte do corpo foi encontrado no sábado (27) logo após a chegada do Corpo de Bombeiros, "a principal linha de investigação indica que a vítima, usuária de drogas, tenha sido assassinada em razão de uma dívida", destaca Timossi.

"As investigações indicam que o crime teria sido cometido por um indivíduo, identificado como Evaldo da Silva Almeida, que já estava sendo procurado pela polícia por ser foragido do sistema prisional", destaca o delegado, que ainda descreve o suspeito como um "indivíduo de extrema periculosidade". As confirmações sobre o panorama atual do caso foram feitas em comunicado na manhã desta segunda-feira (29).

Corpo ainda não encontrado

Apesar das intensas buscas do Corpo de Bombeiros, inclusive com equipes especializadas de Curitiba, e o apoio das polícias locais, o restante do corpo de Grace Raiane ainda não foi localizado. A cabeça foi encontrada em cima de uma pedra, perto de um riacho aos fundos do Parque Margherita Masini - entre os bairros da Ronda e Jardim América.

Denúncias

A Polícia Civil reforça o pedido para a população que, caso tenham alguma notícia do paradeiro de Evaldo, informe os policiais através do WhatsApp Denúncia do setor de homicídios - (42) 3219-2770 - ou pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil), sob garantia do anonimato.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE