PG tem 28 vagas para programa de residência técnica da Unicentro | aRede
PUBLICIDADE

PG tem 28 vagas para programa de residência técnica da Unicentro

São 506 vagas disponíveis, sendo 28 vagas para Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho, com provas marcadas para 30 de junho, de maneira online.

São 506 vagas disponíveis, sendo 28 vagas para Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho, com provas marcadas para 30 de junho, de maneira online.
São 506 vagas disponíveis, sendo 28 vagas para Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho, com provas marcadas para 30 de junho, de maneira online. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em parceria com as Instituições de Ensino Superior do Paraná, a Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para o Programa de Residência Técnica em Inovação, Transformação Digital e E-Gov (Restec Integre). São 506 vagas disponíveis, sendo 28 vagas para Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho, com provas marcadas para 30 de junho, de maneira online.

O Restec Integre tem objetivo de formar gestores para contribuir com a transformação digital e desenvolvimento de habilidades de liderança do processo estratégico, em ecossistemas de inovação, transformação digital e e-gov no Paraná. O residente selecionado receberá, além da gratuidade no Curso de Especialização, bolsas-auxílio mensais de R$ 2.375,00, durante 24 meses. O aluno também terá direito a R$ 220,00 de auxílio transporte.

Interessados devem ter concluído graduação na área de atuação pela qual optou no momento da inscrição, há no máximo 36 meses contados da data da publicação do edital de resultado final. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma online no site do processo seletivo. A seleção dos residentes será realizada em etapa única, com prova de caráter eliminatório e classificatório, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicentro. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior 60 pontos.

Após a divulgação do resultado, a matrícula será realizada no período de 12 de julho a 01 de agosto, pessoalmente, no Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu da Unicentro, ou com a documentação enviada por Sedex. O edital com todas as informações está disponível no link aqui.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE