Mãe do deputado Aliel Machado receberá título de cidadã honorária | aRede
PUBLICIDADE

Mãe do deputado Aliel Machado receberá título de cidadã honorária

Projeto de lei é de autoria do vereador ponta-grossense Professor Careca (PSB); votação será na segunda-feira (22)

À esquerda a Sra. Sueli, mãe do deputado federal Aliel Machado (à direita)
À esquerda a Sra. Sueli, mãe do deputado federal Aliel Machado (à direita) -

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entra em discussão na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), na segunda-feira (22), o Projeto de Lei (PL) nº 087/2023, de autoria do vereador Professor Careca (PSB), que concede o título de cidadã honorária de Ponta Grossa à Sra. Sueli da Conceição Machado Bark, mãe do deputado federal Aliel Machado (PV)

No projeto, o parlamentar defende que “a presente iniciativa tem por escopo prestar justa homenagem à senhora Sueli da Conceição Machado Bark, a qual sem dúvidas é merecedora de tal honraria face aos relevantes serviços prestados à comunidade ponta-grossense”, justifica.

Sueli da Conceição Machado Bark é nascida em Ponta Grossa, sendo a primogênita da família, que ajudou na criação de seus 11 irmãos. Para criar os cinco filhos, trabalhou como diarista e informalmente em um açougue. 

Sempre atuante na vida política do filho, dona Sueli recebeu homenagem de Aliel no último 'Dia das Mães'. “Passando para desejar um feliz Dia das Mães, especialmente para a minha mãe, dona Sueli, que é uma guerreira e um exemplo para mim e para a Thais, minha esposa e mãe dos meus filhos. Tenho muita sorte de ter mulheres especiais como elas na minha vida, assim como minhas irmãs, que são mães dedicadas e amorosas”, postou.

História

Sueli da Conceição Machado Bark nasceu em Ponta Grossa, no bairro Madureira, e foi batizada na Igreja São José. Ela é filha de Eugênia Levandoski Machado e Diamiro de Jesus Machado. Primogênita da família, ela ajudou a criar seus 11 irmãos. Dona Sueli casou com Ali Nayef Bark em 1986. Seus filhos são Aliel Machado Bark, Liliane Aparecida Bark, Samuel Machado Bark, Suelen de Fátima Bark e Erick Matheus Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE