Criança é atropelada no 'Buenos Aires' e população pede atenção | aRede
PUBLICIDADE

Criança é atropelada no 'Buenos Aires' e população pede atenção

Menino de 9 anos foi atingido por um veículo que transitava pela rua Hilário Krum; moradores fazem alerta para pais, motoristas e autoridades

Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, esteve no local
Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, esteve no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de apenas 9 anos foi atropelada por um veículo que passava pela rua Hilário Krum, na região do residencial Buenos Aires no bairro Contorno, em Ponta Grossa, no fim da tarde desta quarta-feira (17). Segundo informações apuradas com moradores da região, o veículo não estava em alta velocidade, mas não conseguiu parar no momento que o estudante atravessava a rua - por volta das 18 horas.

Ainda de acordo com os relatos enviados ao portal aRede, uma enfermeira que mora na região fez os primeiros socorros à criança até a chegada do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, que concluíram o atendimento e levaram o menino para o Hospital Geral Unimed (HGU); a vítima teve ferimentos leves, mas permaneceu em observação no hospital.

'Bronca' da comunidade

Por conta do caso, os vizinhos reforçaram um alerta que é feito constantemente na comunidade: segundo eles, há muitas crianças circulando pelas vias do residencial, especialmente nos horários de entrada e saída das escolas. Para eles, é preciso uma atenção maior dos pais que estão com os filhos, dos motoristas que rodam pela região e também a necessidade de maior sinalização em alguns cruzamentos da via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE