Polícia registra roubos contra comércios no Esplanada e Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Polícia registra roubos contra comércios no Esplanada e Nova Rússia

Crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas; em um deles, próximo a Igreja São Sebastião, motorista teve o carro da empresa e malote com dinheiro roubados

Apesar das buscas policiais nos casos, ninguém foi detido
Apesar das buscas policiais nos casos, ninguém foi detido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de roubo em Ponta Grossa na tarde desta segunda-feira (15): em menos de duas horas, um estabelecimento comercial no Jardim Esplanada, no bairro Boa Vista, além de um motorista que trafegava a serviço pela avenida Dom Pedro II, na Nova Rússia, foram roubados. No caso do motorista, o veículo em que ele estava, um Fiat Palio, foi encontrado horas depois - abandonado pelos criminosos - perto do local do assalto.

O primeiro roubo registrado foi por volta das 13h20, no Esplanada: segundo a Polícia, um homem vestido com a camisa do São Paulo e armado com uma faca invadiu um comércio da região e furtou o dinheiro que estava no caixa do local; na sequência, ele fugiu a pé. Às 15 horas, na Dom Pedro II, foi a vez de um motorista ser abordado por uma dupla armada com revólveres próximo da Igreja São Sebastião e ter o carro, além do malote com dinheiro de um estabelecimento comercial da região que estava no veículo, levados pelos assaltantes.

Apesar das buscas dos PMs nas duas situações, nenhum criminoso foi detido.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE