Coletivo PSOL quer retomada das competições culturais no JEM | aRede
PUBLICIDADE

Coletivo PSOL quer retomada das competições culturais no JEM

As modalidades culturais já foram incluídas em edições passadas e, agora, o que se pretende é que o retorno delas seja através de lei

A proposta foi apresentada a partir da demanda dos próprios estudantes, segundo a vereadora
A proposta foi apresentada a partir da demanda dos próprios estudantes, segundo a vereadora -

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mandato Coletivo do PSOL apresentou o Projeto de Lei 141/23, que institui, dentro da programação dos Jogos Estudantis Municipais, atividades culturais com mostras competitivas. As modalidades culturais já foram incluídas em edições passadas e, agora, o que se pretende é que o retorno delas seja através de lei.

Segundo a porta voz do Mandato Coletivo do PSOL , a vereadora Josi Kieras, a proposta foi apresentada a partir da demanda dos próprios estudantes. “O número de estudantes que atuam nas diversas manifestações culturais, tais como música, teatro, danças, prosa e poesia, artes visuais e, em outras áreas, é bastante significativo e a cultura é fundamental para o desenvolvimento intelectual e pedagógico deles”. O projeto de lei agora segue para ser apreciado pelas comissões permanentes da Câmara Municipal e, caso seja aprovado a tempo, podem ser incluídos já na edição 2023 do JEM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE