Acidente entre moto e carro deixa ferido; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre moto e carro deixa ferido; veja vídeo

Câmeras mostram momento da colisão lateral entre moto e carro, em rua da Vila Marina

VÍDEO
Motociclista sofreu ferimentos generalizados no acidente | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista sofreu ferimentos generalizados num acidente acontecido na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Leopoldo Froes, na Vila Marina. Ele foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um dos hospitais de referência. A idade e o nome da vítima não foram informados pelas autoridades de trânsito de Ponta Grossa.

Câmeras de segurança instaladas na Auto Peças MQS mostram as circunstâncias do acidente. O veículo Montana e a moto tinham o mesmo sentido. A queda aconteceu quando o condutor do carro manobrou para desviar um automóvel à frente e foi para a pista contrária. A motocicleta vinha logo atrás e após o esbarrão lateral subiu sobre a calçada, caiu e derrubou o motoboy. O motorista do veículo permaneceu no local. A PM foi chamada para fazer o boletim de ocorrência.

Autoridades de trânsito pontuam que a falta de atenção é uma das principais causas de acidente. Neste mês, por conta do Maio Amarelo, inúmeras ações estão sendo realizadas nas ruas de Ponta Grossa justamente com o objetivo de conscientizar motoristas, condutores de motos e pedestres.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE