Homem atropela cão e foge sem prestar socorro em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem atropela cão e foge sem prestar socorro em Ponta Grossa

Situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Neves. Equipe GAMA da Guarda Municipal foi acionada

Ao ser localizado e levado até a delegacia, o motorista alegou que o cachorro teria batido contra o veículo
Ao ser localizado e levado até a delegacia, o motorista alegou que o cachorro teria batido contra o veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem atropelou um cachorro na manhã desta quinta-feira (11), em Ponta Grossa. A situação ocorreu na rua Neusa Rodrigues de Oliveira, no bairro Neves, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil João Haddad. De acordo com as informações apuradas pelo Jornal da Manhã e Portal aRede, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro ou comunicar o tutor do animal.

Conforme relatos encaminhados à reportagem, o cão teria saído pelo portão de uma residência. Após o atropelamento, o animal correu por conta das dores e do susto. O condutor do carro deixou o local da ocorrência logo após a batida. O caso ocorreu em um horário de movimento intenso de veículos na região, próximo a uma travessia elevada.

Desdobramentos

A equipe GAMA da Guarda Municipal foi acionada e conseguiu levantar o número da placa do automóvel. Ao ser localizado e levado até a delegacia, o motorista alegou que o cachorro teria batido contra o veículo. 

O cachorro foi socorrido após o atropelamento por uma pessoa desconhecida. As fontes ouvidas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã não souberam informar para qual clínica o animal foi levado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE