Jovens são apreendidos com moto adulterada na 'Taunay' | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são apreendidos com moto adulterada na 'Taunay'

Dupla até tentou fugir da abordagem policial na tarde desta quarta, mas não conseguiu; placa da moto estava incompatível

Polícia Militar encaminhou os jovens ao Conselho Tutelar
Polícia Militar encaminhou os jovens ao Conselho Tutelar -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes que não tiveram suas idades reveladas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, pouco antes das 15 horas desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia, a dupla estava em uma moto e, num primeiro momento, seria parada por conta do uso do celular por parte do piloto; ao ver a aproximação dos policiais, o condutor e o 'garupa', que estavam em uma Honda CG, tentaram fugir.

A perseguição durou alguns minutos, mas na sequência a PM conseguiu pará-los e, durante as verificações, constatou que a placa da moto era adulterada: a placa AKW-6433 não era pertencente ao chassi da motocicleta abordada, que corretamente seria AOB-1517. Diante das diversas irregularidades, os jovens foram apreendidos e encaminhados para a delegacia sob supervisão do Conselho Tutelar; a moto foi encaminhada ao pátio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A Polícia não informou se a moto apreendida possuía alerta de furto/roubo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE