Ladrões incendeiam casa em PG e agridem violentamente morador | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões incendeiam casa em PG e agridem violentamente morador

Crime grave aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Conjunto Santa Bárbara; polícia ocupa a região atrás dos suspeitos

Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na residência
Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores do Conjunto Santa Bárbara, na região do Cará-Cará, viveram momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (10). Bandidos invadiram um imóvel e deixaram inconsciente um morador, atingindo-o com pedaços de paus e madeira. Depois atearam fogo no imóvel. Várias viaturas da Polícia Militar estão na região a procura dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Moradores ouvidos pelo Portal aRede disseram que os crimes foram cometidos por dois homens. “Os dois bandidos chegaram na casa numa moto, invadiram o local e começaram a bater no proprietário, que desmaiou por conta das agressões. Acho que a intenção era matá-lo”, contou uma vizinha.

A mulher que estava na casa conseguiu escapar dos ladrões e pediu ajuda. Outros moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. O homem, com traumatismo de crânio, foi atendido por unidades do Samu e Siate, e levado para um dos hospitais de Ponta Grossa. Ele corre risco à vida.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros, mas a casa ficou bastante danificada. Fontes ligadas à área de segurança disseram ao portal que os criminosos residem na região. Eles já teriam sido identificados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE