Acipg recebe Feira do Dia das Mães | aRede
PUBLICIDADE

Acipg recebe Feira do Dia das Mães

A Feira do Dias das Mães irá acontecer no dia 11, a partir das 14 horas, no hall de entrada da Casa do Empresário, sede da ACIPG

A feira acontece na avenida Visconde de Taunay, número 1.855, no bairro da Ronda
A feira acontece na avenida Visconde de Taunay, número 1.855, no bairro da Ronda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebe nesta semana a primeira edição da Feira do Dia das Mães, evento promovido pela Câmara da Moda, Acessórios e Confecção (CMAC) da Acipg.

A Feira do Dias das Mães irá acontecer no dia 11, a partir das 14 horas, no hall de entrada da Casa do Empresário, sede da ACIPG. Serão 16 expositores com intuito de divulgar os trabalhos de empreendedores locais, que irão apresentar seus produtos e/ou serviços, bem como, divulgar o trabalho da Câmara, além de oferecer ao público uma ótima opção para encontrar o presente perfeito para as mães.

Estarão à disposição do público produtos como roupas femininas e moda, roupas infantis, pijamas e lingeries, acessórios e semijoias, confecção e locação de vestidos para noivas e festas, máquinas de costuras e confecções de camisetas e brindes, apresentação de serviços de consultoria de imagem e varejo, bonecas artesanais, bolsas e acessórios, bordados eletrônicos, aromatizadores e sprays para ambientes, entre outros.

As Câmaras de Desenvolvimento da ACIPG têm por objetivo fomentar o segmento de atuação através do associativismo e a união de empreendedores com vontade de implementar ideias e ações em benefício de todos.

Expo Mãe também é opção de presente para o Dia das Mães

 Enquanto isso, o consumidor ponta-grossense tem outra opção de comprar seu presente para os Dia das Mães até o domingo da Data. Trata-se da Expo Mãe, uma feira que acontece na Estação Saudade, com opções de presentes para o dia das mães. Há estandes com artesanato, vestuário, plantas, flores, perfumes, aromatizadores, itens de decoração, além de uma praça de alimentação. Segundo a organização, são 30 expositores no local.

O evento é uma realização da Câmara de Alimentação para Eventos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). A câmara é uma reunião de empresários do setor, que anteriormente integravam o Núcleo de Alimentação para Eventos (NAPES).

A Câmara de Alimentação para Eventos da Associação Comercial integra o Associar, um programa da Acipg voltado para fomentar o crescimento do empresariado local por meio do associativismo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE