Contrato de construção do 2º lago de Olarias é assinado | aRede
PUBLICIDADE

Contrato de construção do 2º lago de Olarias é assinado

Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, a medida faz parte de um investimento de R$ 20 milhões

VÍDEO
Elizabeth Schmidt assinou na tarde desta terça-feira (9), o contrato da primeira etapa do serviço de implantação do Lago 2 | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt assinou na tarde desta terça-feira (9), o contrato da primeira etapa do serviço de implantação do Lago 2 no Parque de Olarias. A medida faz parte de um investimento de R$ 20 milhões.

“O Lago 2 é um compromisso que assumimos e que agora começa a tomar vida. O primeiro lago já transformou a região, sendo referência no esporte e lazer, além de atrair novos investimentos. Com toda a certeza este novo lago será um marco para uma cidade ainda mais desenvolvida”, declarou a prefeita em uma rede social.

O anúncio da assinatura do contrato foi realizado no Lago de Olarias. O secretário de Infraestrutura e Planejamento Luiz Honesko explica que esta etapa do serviço prevê a terraplanagem e a contenção para encher o Lago 2. “A partir deste momento vamos trabalhar em novas frentes a pavimentação dos passeios, pavimentação da Rua Califórnia até a nova ponte e os demais equipamentos”, assinala.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE