Menina morta em acidente na BR-376 era coroinha de igreja | aRede
PUBLICIDADE

Menina morta em acidente na BR-376 era coroinha de igreja

Julia Sumita Silveira viajava com a família para se despedir do tio Valdeirton Macionato, morto em acidente de moto, no domingo (7)

Júlia viajava com a família para acompanhar o velório do tio Valdeirton Macionato
Júlia viajava com a família para acompanhar o velório do tio Valdeirton Macionato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Paróquia São João Batista, em Irati, se manifestou, através das redes sociais, sobre o grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (8), na Rodovia do Café, em Ponta Grossa, que resultou na morte de Júlia Sumita Silveira. Ela viajava na companha dos pais Thiago e Daiany, e do irmão João, para a cidade de Marialva, onde participariam do velório do tio Valdeirton Macionato, 28, que havia morrido no domingo (7), num acidente de moto.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da coroinha Júlia Sumita Silveira. Neste momento de grande tristeza e dor, somos chamados a olhar para a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e a partir dela tentar aceitar aquilo que a razão se recusa a entender. Nos unamos em oração, para que a misericórdia de Deus conforte a família nesse momento. Que São João Batista receba a Júlia junto dele no céu. Nossos mais sinceros sentimentos ao Thiago, Daiany, João e todos os familiares e amigos”, publicou a paróquia.

O carro da família de Julia – um Logan com placas de Irati -, capotou várias vezes na Rodovia do Café – saída Norte de Ponta Grossa. Ela morreu no local. Seus pais e irmão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

O corpo de Julia está sendo velado na Capela do Cemitério São Pedro, em Irati. O sepultamento acontece às 18h de hoje.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE