Adolescente é apreendido com moto clonada no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido com moto clonada no Cará-Cará

Jovem de 16 anos foi localizado após denúncias de que ele estaria realizando manobras perigosas perto de uma escola municipal

Moto foi apreendida e encaminhada à 13ª SDP
Moto foi apreendida e encaminhada à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM), com uma equipe da Ronda Comunitária Escolar, apreendeu na tarde desta terça-feira (2) um jovem de 16 anos que estava com uma moto BMW clonada na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. A apreensão ocorreu após denúncias de pais que viram o adolescente realizando manobras perigosas próximo da Escola Deodoro Alves Quintiliano, por volta das 16h30.

Com a denúncia, guardas se deslocaram para a região e encontraram o adolescente, que até tentou fugir para sua residência, mas acabou apreendido pelos oficiais. Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse aos GMs que teria pago R$ 8 mil, mas não possuía qualquer documentação da motocicleta; em verificação, foi constatado que a moto que estava com o jovem é clonada de um veículo emplacado em Curitiba - que inclusive vinha recebendo diversas infrações de trânsito nos últimos dias, provavelmente cometidas pelo moto clonada.

O adolescente e a mãe foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), enquanto a moto clonada passará por perícia.

Com informações da Guarda Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE