Polícia Civil captura homem suspeito de homicídio no Jardim Itapoá | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil captura homem suspeito de homicídio no Jardim Itapoá

Rapaz estava foragido e foi encontrado pelas autoridades após denúncias. Assassinato ocorreu no dia 18 de março deste ano, em Ponta Grossa

Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava em uma lanchonete
Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava em uma lanchonete -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (2) o homem suspeito de ter assassinado o jovem Gabriel Stafanczak. O homicídio ocorreu no dia 18 de março, em uma lanchonete no Jardim Itapoá, bairro Contorno, em Ponta Grossa. O suspeito Luiz Henrique de Oliveira estava foragido e foi encontrado pelas autoridades após denúncias recebidas pela população.

Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia, Luiz Henrique foi interrogado e confessou o crime. O Delegado de Polícia Luís Gustavo Timossi, do setor de homicídios, em nome da Polícia Civil, agradece o apoio e a confiança da população de Ponta Grossa, acrescentando que diversas investigações avançam e prisões são realizadas em razão de infrações que são repassadas pela população.

Relembre o caso

Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava em uma lanchonete e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações apuradas no local pelo portal aRede, o autor chegou ao local de bicicleta, vestido de camiseta branca, e disparou tiros contra a vítima.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE