Homem é preso suspeito de atirar durante briga de família no 'Roma' | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de atirar durante briga de família no 'Roma'

Tiro teria sido dado durante uma luta corporal entre integrantes da mesma família; suspeito foi encontrado minutos depois

Arma foi localizada na mochila do suspeito e apreendida
Arma foi localizada na mochila do suspeito e apreendida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ter disparado um tiro de revólver durante uma briga de família na região do residencial Roma, no bairro Contorno em Ponta Grossa, no fim da tarde desta segunda-feira (1º). Segundo informações da PM, o rapaz foi detido minutos depois da briga com um revólver calibre .22 e uma munição deflagrada, além de outras quatro intactas.

De acordo com os policiais, testemunhas relataram que, durante a luta corporal entre os familiares, um rapaz que estava na confusão atirou e fugiu logo na sequência; a Polícia foi chamada por volta das 18h30 e se deslocou até a região para realizar buscas ao suspeito, o encontrando na sequência com uma mochila (onde estavam a arma e as munições). A PM não informou se o tiro teria sido dado com o objetivo de atingir alguém ou se apenas a esmo, na tentativa de 'dispersar' a briga.

O suspeito preso deve responder por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP). Ninguém ficou ferido com gravidade.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE