Polícia busca por suspeito de matar jovem no Itapoá em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia busca por suspeito de matar jovem no Itapoá em PG

Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, teria matado Gabriel Fernandes após discussão em uma lanchonete da região

Motivo da morte teria sido a discussão sobre uma televisão
Motivo da morte teria sido a discussão sobre uma televisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou, na manhã desta segunda-feira (1º), que o suspeito de matar o jovem Gabriel Stefanczak Fernandes (25 anos) em março deste ano, no Jardim Itapoá, foi identificado e está sendo procurando pelas autoridades policiais da região. O homem foi identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, que também era morador da região localizada no bairro Contorno.

"Informações que chegaram até nós é que, após o crime, ele vendeu sua casa e se mudou para local incerto para não ser preso pelo crime", revelou o delegado Luis Gustavo Timossi - que lidera as investigações sobre o caso. De acordo com a apuração até o momento, Oliveira teria atirado a queima roupa, na cabeça de Gabriel, em uma lanchonete da região.

"O crime teria sido motivado por uma discussão, no dia anterior, em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher", destaca Timossi. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada ao WhatsApp Denúncia do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE