Caminhoneiro é sequestrado na BR-376 e deixado 'a pé' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é sequestrado na BR-376 e deixado 'a pé' em PG

Motorista foi assaltado em Tibagi, próximo ao distrito de Caetano Mendes; cabine e carga de óleo vegetal foram roubadas

Policiais realizam buscas para tentar encontrar o veículo e os suspeitos
Policiais realizam buscas para tentar encontrar o veículo e os suspeitos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motorista de um caminhão carregado com óleo diesel viveu momentos de terror enquanto rodava pela BR-376 na noite deste domingo (30). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o motorista foi deixado próximo a um posto de combustíveis da rodovia em Ponta Grossa, por volta das 20 horas, após ter sido sequestrado e ter seu veículo e carga roubados por criminosos.

O caminhoneiro que carregava dois tanques do produto contou que, na região do distrito de Caetano Mendes em Tibagi, foi parado por dois veículos (Volkswagen Gol e Voyage) e, do Voyage; um assaltante saiu armado do Voyage, rendeu o motorista e o colocou no carro, enquanto outros criminosos fugiam com o caminhão. A vítima foi encapuzada e seguiu, com outras três pessoas no Voyage, até Ponta Grossa; logo depois que foi deixado pelos bandidos, o caminhoneiro pediu ajuda no posto e a Polícia foi chamada.

Oficiais chegaram a fazer buscas pela região, mas o veículo e os suspeitos do crime não foram localizados. De acordo com a PM, as placas dos veículos roubados são QAQ-9661 (caminhão Iveco Stralis cor branca), além dos semi reboques bi tanque QAP-0030 e QAP-0031.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE