Homem é detido em Ponta Grossa por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido em Ponta Grossa por tráfico de drogas

Situação aconteceu no bairro Ronda, no período da tarde. Pela manhã, em outra ocorrência, a PM encontrou drogas em uma casa após um mandado de busca e apreensão

Drogas foram encontradas com o homem e em sua residência
Drogas foram encontradas com o homem e em sua residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido, na tarde desta sexta-feira, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, pelo tráfico de drogas. Com ele foram encontrados mais de 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A situação aconteceu na rua Clevelândia, por volta das 16 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes policiais deram ordem para que um veículo parasse, ordem que não foi acatada pelo condutor. Ele então dispensou um invólucro branco em via pública e posteriormente foi abordado pelos policiais. No invólucro haviam seis gramas de cocaína. Em vistoria no carro, mais duas porções da droga foram encontradas.

Posteriormente, em vistoria na residência do suspeito, foram encontradas 45 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado para a 13ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis.

Drogas foram encontradas em outra residência

Em outra ocorrência, independente dessa primeira, drogas foram encontradas em uma residência na rua Spix, na Colônia Dona Luiza. Os policiais se deslocaram até o endereço, no período da manhã, após um mandado de busca e apreensão. A residência estava sem morador, mas em um dos cômodos foram encontradas 19 gramas de maconha e embalagens que são comumente utilizadas para embalar e vender entorpecentes. O material foi apreendido e levado para a 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE