UEPG divulga resultado do Vestibular Unificado EaD | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga resultado do Vestibular Unificado EaD

As provas aconteceram em 16 de abril, com oferta de 2292 vagas por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR)

Provas foram realizadas no último dia 16
Provas foram realizadas no último dia 16 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), divulga nesta sexta-feira (28) o resultado do Vestibular Unificado EaD. As provas aconteceram em 16 de abril, com oferta de 2292 vagas por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), distribuídas nos polos de Ponta Grossa, Maringá (UEM), Londrina (UEL), do Oeste do Paraná (Unioeste), do Norte do Paraná (Uenp) e do Centro-Oeste (Unicentro).

As provas foram aplicadas nas cidades de Bela Vista do Paraíso, Cascavel, Cerro Azul, Curitiba, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, São João do Ivaí, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama. Segundo o coordenador da CPS, Edson Luís Marchinski, o Vetsibular EaD ocorreu de maneira bem-sucedida. “Tendo em vista que algumas das instituições participantes iniciarão as matrículas dos classificados no início de maio, a CPS mobilizou a Banca de Avaliadores de Redação e demais membros da organização para que o resultado pudesse ser divulgado ainda no mês de abril”, explica.

Foram 480 vagas para a UEPG; 905 na UEM; 427 na UEL; 180 na Unioeste; e 150 vagas para Uenp e Unicentro.
Foram 480 vagas para a UEPG; 905 na UEM; 427 na UEL; 180 na Unioeste; e 150 vagas para Uenp e Unicentro. |  Foto: Aline Jasper/UEPG
  

Nesta edição, o Vestibular ofertou cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Computação, Física, História, Letras Português-Inglês, Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança Pública. Foram 480 vagas para a UEPG; 905 na UEM; 427 na UEL; 180 na Unioeste; e 150 vagas para Uenp e Unicentro.

O resultado está disponível no link aqui.

 Com informações da Assessoria da UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE