Terceiro suspeito de matar açougueiro na Palmeirinha é apreendido | aRede
PUBLICIDADE

Terceiro suspeito de matar açougueiro na Palmeirinha é apreendido

Adolescente de 17 anos é um dos jovens que, de acordo com as investigações, estaria envolvido no caso de latrocínio

Apreensão foi na tarde desta quinta
Apreensão foi na tarde desta quinta -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (28) que apreendeu o terceiro suspeito de assassinar o açougueiro Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos, quando ele retornava do trabalho em um supermercado de Ponta Grossa. O crime, que ocorreu na região da Palmeirinha durante a noite do último dia 20, é investigado como latrocínio - roubo seguido de morte.

A apreensão do adolescente de 17 anos foi na tarde desta quinta-feira (27) e se soma ao internamento de outros dois meninos (um de 14 e outro de 17 anos), suspeitos que foram localizados horas após o crime pela Polícia Militar (PM). Um quarto envolvido no crime, de acordo com as investigações, deve ter sua identificação confirmada nos próximos dias.

"Aqueles que tiverem informações sobre o fato podem contribuir com a investigação denunciando à Polícia Civil pelo whatsdenúncia (42) 3219-2780. Sua informação será recebida em total sigilo", reforça o delegado Guilherme Fontana. Os adolescentes envolvidos no ato infracional devem permanecer internados no Cense durante o andamento das investigações.

O crime

Rayan foi morto por assaltantes no fim da noite, pouco depois das 23 horas, na Rua Bento Ribeiro. Ele retornava para casa na companhia de um amigo quando criminosos os abordaram. A vítima levou um tiro na cabeça e morreu na hora, enquanto os bandidos fugiram em direção à Rua Marialva. 

Num primeiro momento, segundo relatos de policiais, os bandidos se aproximaram e roubaram aproximadamente R$ 1 mil de um dos rapazes. Em seguida dispararam um tiro para o chão e o outro na cabeça da vítima. Depois, revistaram o rapaz já baleado e pegaram dinheiro que estava em seu bolso.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE