Polícia apreende drogas e recupera caminhão na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende drogas e recupera caminhão na PR-151

Ocorrências foram em Ponta Grossa e Carambeí; no caso de PG, dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos em flagrante

Apreensão contou com o apoio de um cão farejador
Apreensão contou com o apoio de um cão farejador -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar atuou, durante esta quinta-feira (27), em duas ocorrências na PR-151 nos municípios de Ponta Grossa e Carambeí: no início da manhã, recuperou um caminhão estava em um barracão na região do bairro Boqueirão, enquanto a noite conseguiu prender dois suspeitos de tráfico com diversos tipos de drogas e mais de R$ 8 mil em espécie.

Por volta das 6 horas da manhã, em Carambeí, policiais foram chamados para verificar a situação de um veículo que estaria abandonado em um barracão nas margens da PR-151; ao chegar no local, verificaram que o caminhão Mercedes Benz estava com alerta de furto/roubo na quarta-feira (26), ou seja, horas antes de ser encontrado pela PM. Não havia nenhum suspeito no local e o caminhão acabou levado à Delegacia para realização de procedimentos legais. 

Já em Ponta Grossa, no trecho urbano da rodovia, policiais abordaram um Fiat Uno às 20 horas e localizaram, com apoio de um cão farejador, diversos tipos de drogas (entre elas maconha, cocaína, crack e ecstasy), uma balança de precisão e mais de R$ 8 mil em espécie. As duas pessoas que estavam no veículo, motorista e o passageiro, foram detidos em flagrante e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE