Família busca doações para compra de cadeira de rodas motorizada | aRede
PUBLICIDADE

Família busca doações para compra de cadeira de rodas motorizada

Pastor Alex Camargo, que sofreu grave acidente de trabalho em 2022, perdeu o movimento das pernas; cadeira motorizada é fundamental para novas atividades

Após o acidente, Alex, de 42 anos, passou a trabalhar na produção de temperos
Após o acidente, Alex, de 42 anos, passou a trabalhar na produção de temperos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de sofrer um grave acidente de trabalho em março de 2022, o pastor Alex Gomes Camargo, de 42 anos, se dedica para recomeçar a vida após passar por uma delicada cirurgia e, apesar da recuperação clínica, ter perdido o movimento das pernas. E para conseguir melhorar as condições da família que mora em Ponta Grossa, já que a Justiça ainda não concedeu para ele o benefício voltado a pessoas com deficiência, Alex busca ajuda da comunidade para comprar uma cadeira de rodas motorizada - que tem um valor estimado de R$ 8 mil.

"Durante este período, me especializei na produção de temperos artesanais para conseguir trazer uma renda. Além de produzir, também faço a venda em pontos de grande circulação de pessoas, como ruas e terminais, mas com uma cadeira comum sempre preciso da ajuda de alguém para acessar determinados espaços. O objetivo é conseguir a cadeira motorizada para ter mais autonomia e aumentar as nossas vendas", explica o pastor, que, antes do acidente, atuava como mestre de obras.

A esposa Micheli Xavier, que precisou parar de trabalhar para auxiliar o marido nos cuidados do dia-a-dia e também cuidar dos três filhos do casal, destaca que o apoio da população será fundamental. "A comunidade sempre nos apoiou e, por isso, contamos com a ajuda de todos para que a gente possa continuar buscando o nosso sustento", conta. 

'Vaquinha' nas redes sociais

Alex e Micheli se mobilizam nas redes sociais para conseguir os cerca de R$ 8 mil necessários para a compra da cadeira. "A cadeira que ele precisa para conseguir se movimentar e fazer as vendas com mais autonomia tem algumas especificações, estamos pesquisando com diversos fornecedores", explica Micheli. As doações de qualquer valor podem ser feitas pelo pix 43996252924 (telefone), no nome de Micheli Xavier, ou pelo link ao lado (clique aqui).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE