MP oferece denúncia contra acusados da morte de advogada | aRede
PUBLICIDADE

MP oferece denúncia contra acusados da morte de advogada

O advogado Fernando Madureira, que representa a família da vítima informou que o Ministério Público ofereceu denúncia criminal contra três acusados de participarem da morte da advogada

Homicídio ocorreu no dia 18 de março de 2022 no bairro Contorno.
Homicídio ocorreu no dia 18 de março de 2022 no bairro Contorno. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista concedida com exclusividade para o Portal aRede, o advogado Fernando Madureira que representa a família da advogada Eloisa Maria Reis Guimarães, informou que o Ministério Público ofereceu denúncia criminal contra três acusados de participarem da morte da advogada.

Segundo Madureira, as investigações foram conduzidas de forma exemplar pela a autoridade policial o que possibilitou a denúncia contra dois homens e uma mulher, os quais devem responder por homicídio qualificado, por motivo torpe, uso de meio cruel e praticado por emboscada contra a Dra. Eloisa, e ainda devem responder por tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras contra a outra vítima que estava no dia dos fatos no veiculo da advogada.

A vítima foi morta no dia 18 de março de 2022, por volta das 18h45min., na Rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, nº 492, Bairro Contorno, nesta Cidade, com pelo menos 20 (vinte) disparos de arma de fogo de calibre 9mm. 

Madureira informou que pode ter ainda a participação de mais criminosos que praticaram este hediondo e covarde crime contra uma mulher indefesa que estava exercendo sua profissão. 

Os acusados se encontram presos à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE