Palladium comemora 20 anos gerando emprego e desenvolvimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Palladium comemora 20 anos gerando emprego e desenvolvimento em PG

Em 2003, a cidade de Ponta Grossa celebrava um marco no varejo regional: a inauguração de seu shopping center, o primeiro da região dos Campos Gerais

A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos
A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No ano em que completa seu vigésimo aniversário, o Palladium Ponta Grossa segue reverberando sua importância local e regional a partir da geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos nas mais de 200 operações de seu completo mix de lojas, quiosques, serviços e Praça de Alimentação, em um dos casos especiais do varejo nacional, com 100% de ocupação e vacância nula quando o assunto é disponibilidade de lojas para compra ou locação.

E, para dar luz a este momento, ganha uma nova logo. Inspirada no histórico das marcas comemorativas de 10 e 15 anos, e criada pela agência curitibana Santiago, a construção da marca dos 20 anos seguiu uma evolução natural das versões anteriores.

“Nós queríamos uma logo que reforçasse nosso lastro e solidez de forma leve que, aliás, é nosso posicionamento quando assumimos que ‘a vida pode ser mais leve’. Este slogan, mais do que mote de nossas campanhas, é a nossa forma de ver a vida que pulsa em nossos corredores”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium. A executiva reforça que o shopping foi inaugurado em maio de 2003 e, ao longo destes 20 anos, muitas mudanças ocorreram, incluindo a ampliação e revitalização do empreendimento entre os anos de 2010 e 2011, quando foram construídos mais 25 mil metros quadrados de área que se somaram aos 45 mil metros quadrados já existente.s

Diante do desafio de manter e integrar tradição, credibilidade e solidez da marca Palladium, que já é um ícone em toda região, a agência optou por não alterar a marca, encaixando o numeral 20 à logo. Sob a direção de criação de Felippe Motta, o Felipão, a nova logo se revela uma marca dinâmica, com uma estética bem sofisticada, elegante e moderna. De forma complementar, a logo ganhou o elemento de sua localização como reforço de posicionamento por sua importância na cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. “Nós agregamos, de maneira harmônica, o numeral 20 ao elemento principal da logo, cumprindo o desafio e trazendo dinamismo e força para uma data tão importante, ao mesmo tempo em que se respeita a história e a construção geral da marca Palladium”, diz Felipão.

A nova logo acompanhará todas as peças e campanhas ao longo da comemoração dos 20 anos, que se inicia em maio de 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE