PG terá audiência pública antes de nova licitação do transporte | aRede
PUBLICIDADE

PG terá audiência pública antes de nova licitação do transporte

Segundo publicação no Diário Oficial, audiência está prevista para o dia 11 de maio, a partir das 15 horas; detalhes sobre o evento já foram divulgados

Evento será no Complexo Cultural Jovanni Masini, região da Biblioteca Municipal
Evento será no Complexo Cultural Jovanni Masini, região da Biblioteca Municipal -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa confirmou na noite desta terça-feira (25), via Diário Oficial, que irá realizar uma audiência pública para discutir a nova licitação do transporte coletivo na cidade no dia 11 de maio. O documento, assinado pelo secretário de infraestrutura e planejamento Luiz Henrique Honesko, detalha como irá funcionar a audiência e marca o evento para o complexo da Biblioteca Municipal, em Olarias, das 15h às 18 horas.

De acordo com o documento, a audiência funcionará da seguinte maneira: três técnicos da secretaria farão uma apresentação, com previsão de uma hora, sobre como irá funcionar a nova licitação. Na sequência, os técnicos, que participaram do desenvolvimento do projeto, irão responder dúvidas e questionamentos da comunidade, que deverá se inscrever previamente ou durante a audiência (clique no link e veja como) para poder realizar sua pergunta ou manifestação - limitada a três minutos. A inscrição prévia, porém, é necessária só para pessoas e entidades que desejam se manifestar.

A publicação assinada pelo secretário ainda confirma que o evento terá transmissão pelos canais oficiais do município e que todos os documentos referentes a nova licitação, que irá definir as empresas responsáveis pelo transporte coletivo de Ponta Grossa nos próximos 20 anos, estão disponíveis no site do Departamento de Transportes.

Alerta

Ainda no documento, a Prefeitura faz três alertas para a população que deseja participar do evento no próximo dia 11: que será respeitada a capacidade de público do auditório do Complexo Cultural Jovanni Masini, que durante as contribuições da comunidade não será permitida nenhum tipo de aparte ou réplica, e também que os técnicos possuem o direito de não responder os questionamentos no momento da pergunta e sim de forma escrita, após o evento, pelo site do Departamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE