Falta de água afeta bairros de Ponta Grossa neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Falta de água afeta bairros de Ponta Grossa neste sábado

Rede de distribuição de água rompeu na Avenida Souza Naves, no Bairro da Chapada. Sanepar emite comunicado

Regiões da Chapada, Bocaina, Moema, Periquitos, Cristo Rei, Bom Retiro, Taquari, Vila Romana, Parque do Café, Bom Sucesso, Vila Borato e do Jardim Planalto podem ser afetadas
Regiões da Chapada, Bocaina, Moema, Periquitos, Cristo Rei, Bom Retiro, Taquari, Vila Romana, Parque do Café, Bom Sucesso, Vila Borato e do Jardim Planalto podem ser afetadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar emitiu um comunicado a respeito da falta de água que atinge bairros de Ponta Grossa neste sábado (22). A companhia informa que, em razão da proximidade com a BR-277, e pela segurança das equipes e dos transeuntes, só foi possível iniciar o conserto da tubulação, rompida na noite de ontem, em Ponta Grossa, às 5h da manhã deste sábado (22).

A rede de distribuição de água, que tem 250 milímetros de diâmetro, rompeu na Avenida Souza Naves, no Bairro da Chapada, afetando o fornecimento de água nas regiões dos bairros Chapada, Bocaina, Moema, Periquitos, Cristo Rei, Bom Retiro, Taquari, Vila Romana, Parque do Café, Bom Sucesso, Vila Borato e do Jardim Planalto. 

Os trabalhos devem ser concluídos até ao meio-dia. A normalização do abastecimento deve ocorrer gradativamente durante a tarde deste sábado (22). Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE