Polícia localiza suspeitos de latrocínio; crime tirou a vida de jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia localiza suspeitos de latrocínio; crime tirou a vida de jovem em PG

Jovens teriam participado do roubo que resultou na morte de Rayan Martins Sartori de Oliveira. Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (21) e causou comoção na cidade

Crime ocorreu na na Rua Bento Ribeiro, na Vila Palmeirinha
Crime ocorreu na na Rua Bento Ribeiro, na Vila Palmeirinha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar localizou dois jovens que supostamente estariam envolvidos no crime de latrocínio, registrado na última sexta-feira (21), que resultou na morte de Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos. A situação ocorreu na na Rua Bento Ribeiro, na Vila Palmeirinha (Clique aqui e relembre o caso). O rapaz morto com tiro na cabeça trabalhava como açougueiro em um supermercado da cidade.

Após denúncias, os policiais localizaram, na Vila Margarida, um adolescente de 14 anos. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado em seguida. Em uma residência da região, os policiais também localizaram mais um  suspeito, outro adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido. 

Um terceiro envolvido conseguiu fugir do imóvel e não foi localizado até a publicação da reportagem. Os dois jovens foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram reconhecidos por outra vítima do crime registrado na madrugada do dia anterior. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE