Fórum Municipal de Cultura acontece no Centro de Criatividade | aRede
PUBLICIDADE

Fórum Municipal de Cultura acontece no Centro de Criatividade

O Fórum precede a Conferência Municipal de Cultura e é um espaço em que a comunidade pode se reunir com o segmento do qual faz parte e discutir questões voltadas às políticas públicas

O evento é aberto a toda comunidade e não é preciso fazer inscrição previamente
O evento é aberto a toda comunidade e não é preciso fazer inscrição previamente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será realizado no dia 25 (Terça-feira), a partir das 19 horas, no Centro de Criatividade, o Fórum Municipal de Cultura. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, Através da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural. O evento é aberto a toda comunidade e não é preciso fazer inscrição previamente. 

O Fórum precede a Conferência Municipal de Cultura e é um espaço em que a comunidade pode se reunir com o segmento do qual faz parte e discutir questões voltadas às políticas públicas que depois serão apresentadas na Conferência. O conselho conta com cadeiras que representam as mais diferentes manifestações culturais, como literatura, música, dança, artes populares, artes visuais, audiovisual e teatro. 

Para o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o Fórum é uma ferramenta muito importante na construção coletiva, capaz de reunir as demandas e levantar um panorama para chegar na Conferência com um material encaminhado. “Nós acreditamos que a partir desses momentos a gente aproxima o trabalho da gestão pública municipal de cultura da comunidade de fazedoras e fazedores culturais”, destaca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE