Três ruas do centro são recapeadas nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Três ruas do centro são recapeadas nesta quinta-feira

Os trabalhos serão realizados nas ruas Carlos Osternack, Coronel Dulcídio e Nestor Guimarães

Os trechos indicados estarão fechados para o tráfego, com a devida sinalização, até o término dos serviços
Os trechos indicados estarão fechados para o tráfego, com a devida sinalização, até o término dos serviços -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, nesta quinta-feira (20) obras de recapeamento asfáltico em três ruas da região central, próximo da UPA Santana e da rotatória do Monumento aos Tropeiros. Os trabalhos serão realizados nas ruas Carlos Osternack, Coronel Dulcídio e Nestor Guimarães.

Os trechos indicados estarão fechados para o tráfego, com a devida sinalização, até o término dos serviços. Será efetuada a aplicação de uma nova camada de pavimento nos segmentos da Rua Carlos Osternack (Hospital Unimed x Rua Sant’Ana), Coronel Dulcídio (Carlos Osternack x Ricardo Lustosa Ribas) e Nestor Guimarães (Rua Sant’ana x Dr. Paula Xavier).

Desde junho de 2022, a Prefeitura promove a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Serão revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE